English Español 日本語

Concurso oficial de trafégo no Twitter

O DIR EN GREY está começando o seu próprio concurso de trafégo no Twitter, junte-se à loucura AGORA!


Olá à todos,

Então, conforme vocês podem ter notado ou não, o Dir en grey, recentemente, mudou a sua conta no Twitter para @DIRENGREY_web. Por isso, agora estamos no processo de reconstrução da nossa base de seguidores online no Twitter, o que nunca é um processo fácil. No entanto, o nosso objetivo ao fazer isso é incentivar os fãs da banda a quererem se juntar à conversa e ajudarem a espalhar a palavra, e assim por conseguinte, pensamos que uma ótima maneira de conseguir isso é começarmos o nosso próprio concurso de tráfego no Twitter, que funcionará da seguinte forma:

No final de cada semana (A PARTIR DESTA SEMANA!), vamos dar uma olhada em nossa conta no Twitter - ou mais especificamente na nossa guia de "@Menções" - e escolheremos um Tweet sobre o DIR EN GREY (um com a tag "@ DIRENGREY_web") que nós realmente gostamos, e daremos à pessoa que postou esse Tweet um prêmio! Os prêmios que estão incluídos na lista de prêmios disponíveis agora são:

- (2 cópias) do DVD Uroboros At Nippon Budokan
- (2 cópias) do DVD Average Blasphemy
- 1 Poster A3 de DIFFERENT SENSE
- 1 classificador de DIFFERENT SENSE

E o Grande Prémio: uma caixa do DVD TOUR '09 - FEAST OF V SENSES do Dir en grey (inclui: 2 DVDs ao vivo, 1 CD ao vivo e um encarte colorido!).

A idéia aqui é que os seus Tweets são como bilhetes de rifas, onde o vencedor será escolhido completamente ao acaso, por isso, essencialmente, o quanto mais você twittar sobre a banda - o quanto você adora o DEG, o porquê você adora o DEG, o quanto você está animado com o próximo album/single/turnê, que membro do DEG é o seu favorito e o porquê, falar sobre o novo single que você acabou de comprar, etc - melhor é a chance que você tem de ganhar um destes prémios fantásticos!

Para participar do sorteio do Grande Prémio, o que você precisa fazer é... CONSIGA QUE OS SEUS AMIGOS SIGAM O @DIRENGREY_web NO TWITTER! Na busca através da guia de "@Menções", nós estaremos procurando pelos seguintes posts: "Eu comecei a seguir o @DIRENGREY_web no Twitter, graças ao @[NOME DA SUA CONTA]". No final do concurso, vamos contabilizar todos os novos seguidores que postaram esta mensagem e descobrir quem trouxe mais pessoas para a conta do Twitter do Dir en grey, e essa pessoa será O NOSSO GRANDE VENCEDOR!!! (Portanto, certifique-se de dizer à todos os seus amigos para seguir a banda no Twitter, e certifique-se que eles Twittem esta mensagem o mais rápido possivél para que você possa obter o crédito por ter nos unido aos seus amigos).

Então, comece uma conversa no Twitter sobre o @DIRENGREY_web, e todos os sábados vamos tentar entrar em contato com o nosso vencedor sortudo! À essa altura, você terá 24 horas para nos responder, caso contrário, vamos passar para outra pessoa e ela receberá o prêmio em vez de você (NÃOOO!!!!). Estamos fazendo isso porque toda segunda-feira estaremos anunciando o vencedor da semana e apresentando o Tweet que o fez ganhar o prêmio, bem como o prêmio que nós enviaremos para ele.

Opcional: em relação aos vencedores, seria ótimo se uma vez que eles tenham recebido o prêmio pelo correio, eles pudessem nos enviar uma foto onde vocês estão segurando o prêmio. Se vocês optarem por fazer isso, postaremos a foto como um TwitPic em nossa conta no Twitter para que todos vejam!

Além disso, como este concurso está sendo feito pela nossa gravadora norte-americana - The End Records, a quem somos muito gratos por nos permitir a realização do mesmo - este concurso só será possível para os fãs do DIR EN GREY do EUA, e os prémios só podem ser enviados para qualquer endereço de correio nos EUA. No futuro, esperamos realizar concursos como esse para o resto de nossos fãs de todo o mundo, mas por agora vamos testar isso nos Estados Unidos e ver como ele acontece. Entretanto, não deixe que o fato de você não ter conseguido um prêmio impedir você de falar do Dir en grey através do Twitter ou em qualquer outro site de redes sociais. Se você tem algo a dizer... vá em frente!

Bem, isso é tudo em relação ao concurso. Se você já tem uma conta no Twitter, comece nos seguindo aqui: http://www.twitter.com/DIRENGREY_web

Se você ainda não tem uma conta no Twitter, mas você gostaria de entrar na competição, comece um agora: http://twitter.com/signup

Se você já tem uma conta no Twitter e já está nos seguindo, basta começar a falar sobre a banda e fazer com que seus amigos nos sigam! (Não se esqueça da tag @DIRENGREY_web quando fizer isso!)

Confiram o Twitter, Facebook, e/ou Myspace na próxima segunda-feira para descobrir quem foi o
vencedor da semana e o que ele ganhou!

Tudo de bom,
Administração do DEG nos EUA


AVISO LEGAL: O concurso é limitado a um prémio (item) por pessoa, no entanto, todos os vencedores ainda estarão concorrendo ao nosso Grande Prémio do concurso, se ele/ela optar por participar. Além disso, para aqueles que foram escolhidos como vencedores, e nos enviou mensagens individuais no Twitter se identificando, ao responder a nossa mensagem escolhendo aceitar o prêmio, você concorda em nos permitir publicar qualquer um dos seus Tweets que mencionem o @DIRENGREY_web (incluindo, mas não se limitando, ao seu Tweet 'vencendor') na nossa conta do Twitter, ou em qualquer outro material promocional que nós podemos a vir a querer publicar no futuro. Da mesma forma, aos nos enviar uma foto de si mesmo segurando o prêmio do concurso, você concorda em nos permitir usar a foto mencionada da mesma forma. Obrigado.


Traduzido para o português por imago no SABIR BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário