English Español 日本語

Kyo participa do último CD de Daisuke

O Kyo está fazendo uma participação secreta no último CD do Daisuke (ex-vocalista do the studs) "Shikkoku no Hikari", na faixa 11 entitulada "Sousou" (pt.: Participação em um funeral). A música foi gravada sem vocal com a participação dos músicos Kenichi (guitarrista do MERRY), Nakayama Takashi (guitarrista), kazu (ex-baixista do Kagerou) e Atsuto (baterista).

O álbum seria o primeiro lançamento do Daisuke no seu projeto solo "Daisuke to Kuro no Injatachi" e devido a morte súbita do artista não foi concluído a tempo de ser lançado, porém com a contribuição de alguns artistas como o Tatsuro (vocalista do MUCC), GARA (vocalista do MERRY), Yuu (guitarrista do MERRY) e Kenichi (guitarrista do MERRY) além das bandas kannivalism, 12012 e boogieman, o álbum finalmente foi concluído e lançado no dia 20 de abril de 2010.

A notícia foi confirmada pelo perfil do twitter da filal japonesa da Tower Records. Abaixo segue uma tradução do tweet:

"Responsável pelo V-kei: O NOVO ÁLBUM do Daisauke To Kuro No Injyatach está disponível agora! Este álbum, na verdade, tem a participação secreta do Kyo-san do DIR EN GREY como vocalista convidado. Este é um trabalho importante que transmite o quanto Daisuke-san era amado por todos. Por favor, ouça-o."
19 Abril via web

Shikkoku no Hikari
Número: SFCD-81
Preço: 3800 yens (aprox. R$ 72,00)
Onde comprar: CDJapan

1. SHIKKOKU NO HIKARI
2. IYA
3. GREED
4. PIERCE
5. GU NO SHOUMETSU
6. CHIKADOU NI NAGARERU.ARU HITORI NO OTOKO NO[HITSUU NA SAKEBI]NI MO NITA MELODY
7. HISOU
8. HONROU
9. DOKUSAISHA NO NAMIDA
10. SACHER
11. SOUSOU
12. USO TO MEIRO
13. HONROU

Nenhum comentário:

Postar um comentário