English Español 日本語

Atualização do site SCREAM FOR THE TRUTH


Primeiro, a atualização...

Já se passaram oito meses desde o terremoto. A memória está desaparecendo da vida cotidiana, mas a realidade não mudou. Precisamos continuar a elevar as nossas vozes.

Em nosso website http://www.scream4truth.com criamos uma categoria na nossa página de discussão com o título, "Keep Screaming". Por favor, postem neste fórum quaisquer links para as suas mensagens em vídeo, mensagens em fotos, ou qualquer outra coisa que vocês têm feito em relação ao movimento do Scream for the truth. Pode ser qualquer coisa, desde um vídeo expressando o seu apoio até vídeos/fotos mostrando um evento no qual vocês participaram para ajudar a aumentar a exposição para a causa. Queremos reunir tudo isso para ilustrar o grande apoio e feedback que temos recebido de todo o mundo, e trabalhar para espalhar a notícia no Japão. Por favor, incluam a frase "Scream for the Truth" em seus vídeos ou fotos de forma que seja evidente.

Nossos mais profundos agradecimentos pelo seu apoio.

Continue a gritar,
DIR EN GREY

Ok, agora, veja como isso vai funcionar:

A primeira coisa que vocês precisam fazer é fazer upload de qualquer conteúdo que vocês possam ter para um servidor de terceiros. Portanto, vocês podem postar suas fotos no Facebook / Photobucket / Flickr ou fazer o upload de seus vídeos para o YouTube. Uma vez que vocês tiverem feito isso, por favor postem o link para este conteudo em algum lugar na categoria "Keep Screaming" deste fórum. A partir daí, a nossa equipe de moderação do website vai encontrar o conteúdo, e postá-lo na nossa página "Keep Screaming" (http://www.scream4truth.com/keep-screaming). Assim, quando as pessoas visitarem o site, elas podem ver como todos os nossos fãs tem apoiado a causa. É simples assim! Obrigado novamente por toda a sua ajuda, e estamos ansiosos para ver toda a mídia que começará a se acumular.

Traduzido para o português por imago

Nenhum comentário:

Postar um comentário