English Español 日本語

Tsumi to Batsu (Tsumi to Kisei) legendada em PT/BR



Vídeo da nova versão de Tsumi to Batsu (conhecida como Tsumi to Kisei) do DIR EN GREY, lançado no AVERAGE PSYCHO 2 em 2 de setembro de 2015.

Esse vídeo é o vídeo que a banda costuma exibir durante as apresentações ao vivo da música, e se trata da versão sem censura da letra lançada no single "Tsumi to Kisei" de faixa única que foi vendido exclusivamente nos shows da banda.

Veja notas e curiosidades sobre a música e vídeo, clicando em Leia Mais.



Notas sobre a letra:

Impureza da água (Mizu no nigori), Patrick Lennon (Patorikku Renon), Pedofilia (Pedofiria), Estupro coletivo de crianças (Akago shuudan reipu) e Necrofilia (Shikan) - Não aparecem na versão censurada da letra lançada no single de DIFFERENT SENSE. A versão sem censura foi lançada em single de faixa única e foi vendido apenas nos shows da banda.

Patrick Lennon (Patorikku Renon) - É um professor da Inglaterra que foi acusado e condenado em 2010 de ter influênciado outro homem a estuprar uma criança de 3 anos em várias ocasiões enquanto ele assistia pela webcam. Fonte: bbc.co.uk

Sobre as várias menções a água, poço, lago - Em 1974 Ted Bundy, um assassino em série, seqüestrador, estuprador, e necrófilo americano, matou várias garotas perto de um lago em Lake Sammanish, EUA. Ele as abordava na rua com um braço enfaixado e pedia que elas o ajudassem com algo em seu carro. As que o ajudaram desapareceram logo em seguida. O corpo de duas delas e restos de outra não identificada foram encontrados espalhados perto do lago, provavelmente por animais silvestres. Fonte.


Notas sobre o vídeo:

00:06 Fotos de vítimas de Andrei Chikatilo, assassino em série Ucraniano, conhecido como Açougueiro de Rostov, O Estripador Vermelho e O Estripador de Rostov. Se tornou notório por confessar o assassinato de 53 pessoas entre 1978 e 1990. FonteFoto original.

00:38 Andrei Chikatilo Foto original.

01:46, 02:16, 03:31 Fotos de Albert Fish, um pedófilo, masoquista, serial killer e canibal americano. Foi também conhecido como Gray Man, Werewolf of Wysteria, the Brooklyn Vampire e The Bogeyman. Fish foi condenado à cadeira elétrica. FonteFoto original.

01:57 Foto da quarta vítima de Chikatilo. Foto original.

02:00 Caminho no parque Aviators' park em Rostov do Don, uma cidade da Rússia, onde o corpo de duas vítimas de Chikatilo foram encontradas. Foto original.

02:09 Albert Fish na cadeira elétrica Foto original.

02:25 Foto das vítimas de Ted Bundy, um assassino em série, seqüestrador, estuprador, e necrófilo americano que agrediu e assassinou várias mulheres jovens e meninas durante os anos 70 e possivelmente mais cedo. Ele foi condenado à cadeira elétrica e morreu na prisão de Raiford na Flórida em 1989. FonteFoto original.

02:57 Foto de canibalismo durante a Fome russa de 1921, que começou no início da primavera daquele ano, e durou até 1922 e ocorreu na Rússia bolchevique. A fome, que matou um número estimado de 5 milhões. Os camponeses, muitas vezes tiveram que recorrer a ervas alimentares, alimentos substitutos e até ao canibalismo tentando guardar sementes para o plantio no outono. FonteFoto original.


Informações reunidas por SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário