English Español 日本語

Mensagem do staff (08/02/2011)

Resenha do programa "FEEL SO MUSE" na rádio FM FUJI

Olá, esse é o staff N.
Ainda está frio, mesmo se eu disser que o Setsubun terminou e estamos no meio dos preparativos para o início da primavera...
Como estão todos se saindo?
É um pouco tarde, mas eu vou postar hoje um resumo do programa FM FUJI “FEEL SO MUSE” que foi transmitido na última terça-feira 25/01!
É o reencontro tão esperado com a DJ Mamiya, a qual eles conhecem desde a estréia do Dir en grey. Recebendo o Toshiya e o Shinya a partir de uma auto-apresentação, o programa de rádio começou com uma atmosfera amigável!
A conversa desenvolveu através de mensagens de convidados antigos e perguntas;
"Eu quero viver muito tempo. Eu quero viver por pelo menos 100 anos. E o segredo para isso é... dormir cedo todos os dias" diz Shinya.
Aparentemente ele sempre dorme cedo, mesmo durante as gravações e turnês.
O que o Toshiya acha, ele diz: "Sobre viver por muito tempo... Eu realmente não penso a respeito disso... (risos)"
A risada do Toshiya ecoou quando a Sra. Mamiya perguntou: "Você vive o momento?"

Quando perguntado sobre o que eles bebem durante os shows, o Toshiya respondeu "Eu bebo cerveja". E a razão para isso é “ela se tornou o meu estimulante”, e parece que se ele a bebe dessa forma, "Eu fico envergonhado e não consigo beber".
Quanto ao Shinya "Coca-cola normal'" (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário