English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (28/02/2011)

Perguntas e Respostas por Celular
28/02/2011

Assunto: Para o Shinya-san
Eu acredito que você acolheu o seu aniversário este mês. No ano passado, você estava viciado em medir as coisas com uma fita métrica, mas neste ano, existe um vício novo que você acha que você terá?

Shinya: Recentemente eu venho fazendo furos por razão nenhuma em todos os lugares desde que eu substituí a minha furadeira por uma com mais potência.

Assunto: Para o Toshiya-san
Eu quero ter a minha loja de música algum dia. Assim, por enquanto, eu quero experimentar tocar um instrumento, por isso eu pensei em tocar baixo.
Mas eu não sei o que fazer primeiro...
O Toshiya-san começou a partir de que ponto?

Toshiya: Por enquanto, conheça os instrumentos.
Quando você tiver uma loja de música, eu irei e comprarei alguma coisa.



Somente quem mora no Japão pode participar desta sessão, se cadastrando no site oficial da banda e enviando a sua mensagem depois disso pelo celular. Todas as perguntas são selecionadas pelo próprios membros.

Traduzido para o inglês por Risu no Orchestrated-Chaos
Traduzido para o português por imago no SABIR -Fórum brasileiro do Dir en grey-

Nenhum comentário:

Postar um comentário