English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (25/03/2012)



Assunto: Para o Shinya-san
O que você faz quando você se sente para baixo?

Shinya: Eu volto a ler o Dragon Fly.

Assunto: Para o Toshiya-san
Eu toco baixo, no entanto, quando uma música é rápida e as cordas mudam, eu mal consigo tocar... Eu acho que tudo depende de pratica, mas por favor me diga caso você tenha um truque ou um conselho para me fazer tocar melhor.

Toshiya: Tente tocar perfeitamente em um ritmo muito descontraído. Então, lentamente tente aumentar o tempo... Faça o seu melhor!

Assunto: Para o Die-san
Eu realmente amo curry, você tem uma loja de curry favorita ou uma forma favorita de comer o curry?

Die: Turban Curry. O combo L-set.

Assunto: Para o Kaoru-san
Eu acho que ultimamente você usa bastante o sapato roxo ou vermelho, você pode nos dizer qual a marca dele ou quem os fez?

Kaoru: Eu me pergunto onde? Por favor, tente descobrir.

Assunto: Para o Kyo-san
Por que as pessoas só percebem as coisas depois que a perdem? À noite eu tenho medo desse meu eu estúpido.

Kyo: Todo mundo é assim.

Notas: Turban Curry é um restaurante especializado em curry no Japão.

Traduzido para o inglês por Nao no OC
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário