English Español 日本語

Resenha do evento “ration ducat, non fortuna” (novembro, 2011)

Foto por @yuffchan

Assim como no primeiro evento ration ducat, non fortuna -Zombie-, esta edição contou com merchandising exclusivo e limitado. Os posters e adesivos mostravam um imagem de como a banda havia se apresentado durante a primeira edição, com maquiagem de zumbi. O single, Tsumi to
kisei também estava à venda e só pode ser adquirido em eventos como esse.

Pelas poucas resenhas na internet, os fãs relataram que as imagens usadas no telão foram bastante intensas durante a performance. A banda se apresentou como de costume desta vez, sem maquiagem especial, e parecia muito animada. Toshiya e Die tocaram de frente um para o outro em algum momento. Kyo disse que “o show foi divertido e interessante” e no final levantou a toalha com o nome DIR EN GREY e disse “vejo vocês no Osaka-jo”.

A grande surpresa do evento ficou por conta das versões sinfônicas de AMON, LOTUS, Ruten no tou, Hageshisa to, kono mune no naka de karamitsuita shakunetsu no yami, DIFFERENT SENSE (que contou com uma cappella do Kyo) e DECAYED CROW. Fora AMON, todas as outras foram ouvidas pela primeira vez no evento. O setlist permaneceu o mesmo tocado durante a turnê AGE QUOD AGIS e a banda usou programação para obter o efeito sinfônico.


Fonte: @yuffchan, diru_tabloids

Nenhum comentário:

Postar um comentário