English Español 日本語

Haiiro no Ginka 52: Shinya, Dr. nemunemu no daigyakusyu

Dr. nemunemu no Daigyakusyu Shinya

Entao, o Nemunemu de hoje começou. Eu não tenho um assunto em especial por isso, quando eu me perguntei o que fazer desta vez, eu folhei algumas paginas das revistas anteriores, pensei a respeito, e eu fui inspirado!

Vamos tentar fazer a cerimônia de corte de cabelo, ja que eu tenho que cortar meu cabelo, o qual vem crescendo há quase três anos. Eu tirei uma foto rapidamente antes de cortá-lo. No entanto, antes de escrever essa coluna, eu mandei consertar o meu iPhone e a foto foi deletada (chora). De qualquer forma, antes de ser cortado, era mais ou menos deste tamanho:




E então ao ser cortado, tornou-se esse maço de cabelo.



Estava muito danificado, de modo que parecia uma lesma nojenta. Olhei para o maço de cabelo e de alguma forma tive uma idéia, então eu tentei prende-lo em hashis descartáveis.



Eu comecei a aparar as pontas do cabelo enquanto pensava que se eu fizesse isso de forma correta, ele se tornaria um pincel.



De alguma forma eu visualizei o resultado final.  E finamente, com a ajuda uma tesoura, eu afinei as pontas do cabelo ainda mais.


 Agora, é um pincel de qualquer ângulo que você olhe.



Usando esse pincel eu queria tentar fazer um kakizome para 2011, assim como no interior do encarte do DIFFERENT SENSE. Então eu rapidamente comprei papel de arroz japonês e tinta líquida.


Eu pensei que não há palavras positivas que tem apenas um caractere de kanji.



Inesperadamente eu fui capaz de escrever bem com um picel feito com fios de cabelo. Já que o chão poderia estar sujo, o jornal ao fundo acrescentou mais personalidade a ele. Então o presente desta edição é o kakizome que vai para "Toriko". Para aqueles que quiserem o presente, enviem seus pedidos para o "canto de presente do 「a knot」".


E então chegamos ao fim deste volume. Até que nos encontremos de novo, adeus.


Notas:
kakizome - é uma tradição japonesa que consiste em escrever um kanji ou poema com a chegada do Ano Novo. O kakizome é realizado sempre no dia 2 de janeiro.
Toriko (escravos em pt.) - é como o DIR EN GREY chama os seus fãs.
A tradução do endereço do fã clube oficial 「a knot」foi omitido.




Traduzido para o inglês por Nao no Orchestrated-Chaos
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL
Crédito pelos scans: Phoenix_engel

Nenhum comentário:

Postar um comentário