English Español 日本語

Camisa especial "Cobra"



Recentemente, o DIR EN GREY disponibilizou para venda no exterior uma camisa exclusiva que antes estava disponivel apenas no Japão. A camisa conhecida como "Cobra" faz referência no desgin e nome à um manga, filme e anime com o mesmo título no Japão. 

O título que é bastante popular no país, conta as aventuras espaciais do personagem principal conhecido como Cobra que ao ser caçado pelos seus inimigos faz uma cirugia para alterar seu rosto e apaga as suas próprias memórias. O mangá de Buichi Terasawa foi lançado primeiramente em 1978 na Weekly Shounen Jump e mas tarde ganhou 18 volumes individuais pela Shueisha. 

A camisa "Cobra" do DIR EN GREY retrata a personagem Jane Royal, a primeira das três filhas do Captain Nelson que junto com suas irmãs tem uma tatuagem nas costas que quando reunidas formam um mapa para um tesouro e uma grande arma de destruição escondidos. A imagem também é uma montagem da capa do primeiro volume e a capa do primeiro volume da edição especial de colecionador entitulada "Cobra: Space Adventure". 

 
A pré-venda no ocidente da camisa está sendo feita através deste link na Gomerch.com, que aceita encomendas para o Brasil, por $35 ou aproximadamente R$64 (preço sujeito a inclusão de frete ou taxas adicionais). Apenas 200 camisas estão disponivéis!


Fonte: Gomerch.com, Ramsara FB, Facebook Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário