English Español 日本語

Atualização sobre os ingressos para o show do DIR EN GREY no Brasil (30/08/2011)

A Negri Concerts anunciou através do Orkut que desde o dia 30 de agosto, os ingressos para o show do DIR EN GREY no Brasil em 27 de novembro só estarão disponíveis através da portaria do Espaço Lux e na loja DIE HARD em São Paulo. Veja a mensagem abaixo:

"Oi Pessoal, informamos que os ingressos do show do DIR EN GREY serão comercializados APENAS na bilheteria do ESPAÇO LUX e na DIE HARD a partir de agora. Tivemos inúmeros problemas com o sistema de cartão magnético da Ticket Brasil no último show do DISTURBED, e, para evitar isso no DIR EN GREY decidimos produzir ingressos de papel, sendo que todos os que adquiriram cartões precisarão efetuar troca no dia do show, na bilheteria do Lux.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas, oque queremos é justamente evitar filas intermináveis e atrasos.

Att;
Negri Concerts
www.negriconcerts.com.br"

A Negri comentou ainda que no dia do show estará efetuando as trocas logo cedo no local do show.

A DIE HARD também realiza a venda à distância dos ingressos, e fica localizada na Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 312 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000. Fone/Fax: (11) 3331-3978 ou 7520-0721. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9:30 as 19hs - Sábados, das 9:30 as 18hs. Site oficial: http://www.diehard.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário