English Español 日本語

The Noise Cartel: Artigo com Die (abril de 2011)


O DIR EN GREY ANUNCIA O SEU RETORNO AO REINO UNIDO



Os japoneses megastar do DIR EN GREY anunciaram o seu retorno ao Reino Unido neste verão. A banda de cinco integrantes vai se apresentar na casa de show “KOKO” em Londres em 12 de agosto, dando aos fãs do Reino Unido sua primeira chance de ouvir o novo material do próximo álbum, com lançamento previsto para este verão.

A banda divulgou a seguinte entrevista com o guitarrista DIE, que fala sobre o show no Reino Unido:


P: Como você se sente ao tocar no mesmo local no Reino Unido que vocês tocaram há um ano?

Die: Estou muito feliz de tocar novamente no Reino Unido. Eu, pessoalmente, gosto muito de Koko, é um local muito agradável. O último show em Koko foi ótimo, e eu estou ansioso pelo próximo, pois pretendemos estar um passo a frente de nós mesmo neste momento!


P: O que será diferente em comparação com o seu último show lá?

Die: Eu não sei o quão diferente o nosso próximo show será, mas uma coisa é certa, ele não será igual ao último. Nós sempre fazemos o nosso melhor em todos os nossos shows, isso eu posso prometer.


P: Vocês vão tocar músicas novas?

Die: Bem, nós não entramos em nenhuma discussão detalhada ainda, então nada está definido, mas, sim, acho que tocaremos algumas.


P: Algumas palavras para os fãs do Reino Unido?

Die: Embora tenha levado tempo, nós estamos prestes a chegar à melhor parte de se fazer um novo álbum. Depois de estarmos enfiados em um estúdio por muito tempo, os outros membros estão ansiosos para tocar ao vivo, então eu tenho certeza que o show vai ser emocionante. Estamos ansiosos para ver todos vocês no Reino Unido em agosto.


DIR EN GREY vivo em Londres
12 de agosto de 2011, KOKO, LONDRES http://www.ticketweb.co.uk

Ingressos à venda a partir de sexta-feira 15 abril 09:00am

WWW.MYSPACE.COM/DIRENGREY | WWW.DIRENGREY.JP

http://www.facebook.com/pages/Dir-en-grey-Official/186066214741115


Postado em inglês por The Noise Cartel
Traduzido para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário