English Español 日本語

Letra: MACABRE

Letra da 1° faixa do disco extra da versão limitada do mini álbum "THE UNRAVELING.

Romaji:

MACABRE

Hane o hirogete tobitai
Kimi wa ageha no yume miru
Hebigawa niai sou da ne
Garagara no ame ni utare
Miugoki ga dekinakute ne
Esa ni nari haru o matsu dake
Kuchi ga aku


Sanagi kara hane o hiroge
Ima ni mo tobitachi sou de
Kawaisa amatta kimi wa mou otona ne
Hana ni koi o shita kimi wa
Mitsu o susuri susutte wa
Boku ni kidzukazu sono mama de
Kiba o muku

Ai sakimidare
Esukarugo to foagura no kimi ni

Itooshii sanagi no kimi ga
Usuyo goreta hane o misete
Boku o furifuri futta ne i no naka

Bararigurari bara bara no kimi
Hane wa mogete
Hebi no kawa ga niau you na
Mawari mawaru mawatta kotae kurikaeshite
Kurikaesarete yuku inochi o
Magari magaru magatta kimi wa toke tadarete
Hitotsu ni nari mazari aou ka

"kitto ningyo no you ni ieki no puuru oyogu"
"kitto ageha no you ni
Sanagi wa hane hayasu"

Yume ni made mita kono se ni
Anata ni no manmarui oki ni iri no nagai hane o

Monokage ni kakurete iru anata mo dete oide
Taisetsuna no wa kimochi dake
Sou desho?

Mawari mawaru mawatta kotae kurikaeshite
Kurikaesarete yuku inochi o
Magari magaru magatta kimi wa toke tadarete
Hitotsu ni nari mazari aou ka

Cold rain
Kumo no ue ni noru anata wa

Cold rain
Namida o hawasete

Cold rain
Me magiru shiku sora to tsuchi to rasen-jou de

Cold rain
Inochi o yadosu

"Gisei shin, anata wa tadashii?"

Masochism + sadism

Sadism + masochism

Sado

"Gisei shin, anata wa tadashii?"

Narenai anata no ude ni shi ga mi-tsuki nemuru
Kowakute nemurenai yoru
Anata ga koishii
Soba ni wa jou mo nai
Kuchihate no mirai to yoku

Unmei no kumo no ito wakachi aou ka
Tada…
Sayonara wa ichidodake
Naze koko ni ochita…
Gin no me ga kagayaku kyodaina anata, aah…

Anata nara yuruseru wa ne
Zankokuna ikimono demo
Ashi o jimen ni wasureta wa
Nokosanaide ne

Yurari yurari
Yurayura yure
Itsuwari no nai ichizuna me ni mabataki sura mo wasure omou
Isshinfuran
Anata no naka
Kamiku dakarete yuku kisetsu ne


Tradução:

MACABRO

Você quer abrir suas asas e voar
Assim você sonha em se tornar uma borboleta rabo-de-andorinha*
Você ficaria bem na pele de cobra
A chuva cai com um som de "garagara"
Incapaz de se mover
Se transformando na isca e aguardando apenas pela chegada da primavera
A boca se abre

O inseto na fase de crisálida abre suas asas
Pronto para voar a qualquer momento
Você cresceu e ficou tão bela
Ao se apaixonar por uma flor
Você chupa e chupa o doce mel
E nem sequer me nota
As garras saem

Eu resplandeço em chamas com amor
Pelo escargot e foie gras* que você é

Querida crisálida
Você bateu suas asas sujas
Para mim dentro do meu estômago

Você é dissecada em partes ao som de "barari-gurari" e "bara-bara"
Com suas asas arrancadas
Eu acho que você ficaria bem na pele de cobra
Repetindo a resposta que há muito tempo esteve presente
A vida que se repete
Com o seu "eu" torcido, cativo e curvado, você derrete
Deveríamos nos misturar e nos tornar um?

"Assim como a sereia nadando no suco gástrico"
"Assim como a borboleta rabo-de-andorinha
A crisálida fará a transição e crescerá asas"

Eu sonhei sobre isso
As minhas asas favoritas são aquelas longas e arredondadas assim como as suas

Por que você também não para de se esconder?*
Como você se sente é o mais importante
Certo?

Repetindo a resposta que há muito tempo esteve presente
A vida que se repete
Com o seu "eu" torcido, cativo e curvado, você derrete
Deveríamos nos misturar e nos tornar um?

Chuva fria
Sobre a aranha

Chuva fria
Você chora

Chuva fria
Sob o céu deslumbrante, a terra e a toca da aranha

Chuva fria
Você concebe

"O sacrifício é a sua resposta, correto?"

Masoquismo + sadismo

Sadismo + masoquismo

Sadista

"O sacrifício é a sua resposta, correto?"

Eu seguro em seus braços para dormir
Nas noites e que eu estou assustado demais para conseguir dormir
Eu penso em você
Não existe sentimento algum por aqui
Apenas a decadência do futuro e da ganância

Vamos compartilhar o destino e o fio da aranha
No entanto...
Diremos "adeus" uma única vez
Eu me pergunto "porquê" e "quando" você caiu...
Os seus olhos prateados grandes e brilhantes, ahh...

Você provavelmente é capaz de perdoar
Até mesmo as criaturas selvagens mas
Se esquecer de comer as pernas que estão no chão
Por favor, não deixe nenhuma sobra

Se balançando para trás e para frente
Para trás e para frente
Eu acho que os seus olhos honestos e sérios não piscam mais
Sem dúvida
Dentro de você
É a temporada, na qual eu serei devorada


Fim


Romaji e tradução por imago


Notas da tradução para o português:

Borboleta rabo-de-andorinha - Espécie de borboleta que mede aproximadamente de 8 a 0 centímetros, esta borboleta vive na Europa, Ásia e regiões frias da América do Norte, e vive apenas um mês. Fonte: Fiocruz.br 

Escargot e foie gras - São iguarias da culinária francesa. Foie gras significa fígado. Fonte: Minasmaquinasautomoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário