English Español 日本語

Aniversário do Shinya!


Hoje, 24 de fevereiro, o Shinya completa 37 anos.

Parabéns, Shinya!
Shinyaさんお誕生日おめでとう!


Abaixo vamos falar um pouco sobre a carreira do baterista antes do DIR EN GREY.



Carreira

Shinya ou Terachi Shinya como creem ser o seu nome verdadeiro, é natural de Osaka e nasceu no dia 24 de fevereiro de 1978.

Quando o Shinya tinha por volta de 12 anos ele e um colega de escola decidiram formar uma banda. Foi sugestão do seu amigo que ele tocasse bateria, e então o Shinya juntou toda a sua mesada e comprou um set de bateria. De maneira impressionante, o Shinya logo de cara já levava jeito para o instrumento.

Infelizmente, esta banda teve que acabar pois o Shinya se mudou e eventualmente mudou de escola. Entretanto, um tempo depois quando o Shinya retornou muitas bandas estavam interessadas em tê-lo como baterista. E assim o seu primeiro show foi no ginásio da escola onde ele tocou com 5 bandas diferentes e para um público de aproximadamente 100 pessoas.

A sua primeira banda à sério foi a Jinkou Tenshi onde ele tocou junto com os seus amigos do ensino médio. Depois ele foi para a Siva que era mais ativa e tocava em muitas casas noturnas, o que fez com que o Shinya passasse por dificuldades tentando conciliar esta rotina com a da escola e a do trabalho de meio período. Ele permaneceu no Siva por 6 meses.

Foi depois de receber um convite de KISAKI que Shinya e outros ex-membros do Siva se mudaram para Tóquio para se juntar à Ruby. Não demorou muito para que KISAKI e Shinya deixassem a banda para formar a Haijin Kurobara Zoku que já contava com Kyo nos vocais e Die na guitarra.

Em 1995, a saída de um dos guitarristas da Haijin Kurobara Zoku marcou o ínicio do La:Sadie's que contava com os ex-membros KISAKI, Kyo, Die e Shinya mais o novo integrante Kaoru.

O La:Sadie's durou 2 anos e encerrou as suas atividades em 1997 com a saída do baixista KISAKI. Shinya e os outros ex-integrantes do La:Sadie's chamaram o Toshiya - quem haviam conhecido durante um show que reuniu várias bandas - e formaram o DEATHMASK que fez apenas um show de covers no final de janeiro de 1997 antes de virar DIR EN GREY em fevereiro do mesmo ano.


Texto por SABIR BRASIL
Fonte: Tsukiyo.hu

Nenhum comentário:

Postar um comentário