English Español 日本語

Projeto: Fanbook para o show do DIR EN GREY

Convidamos todos os nossos leitores, afiliados, simpatizantes, enfim a todos os fãs brasileiros do DIR EN GREY a participar do projeto fanbook para o DIR EN GREY.

O projeto não é um projeto do SABIR BRASIL mas nós o apoiamos completamente. Ele foi criado por três fãs brasileiros DestroyRhana_Andou e LittleJimmy mostrando iniciativa e boa vontade dos fãns brasileiros da banda.

Abaixo segue as infomações e regras as quais também são encontradas no Tumblr oficial do projeto.
Lembrando que o fanbook será entregue ao DIR EN GREY no dia do show no Brasil.


Aproveitando a segunda passagem do DIR EN GREY pelo Brasil, planejamos realizar um fanbook para entregar a banda no dia do show!

Para participar é simples, basta mandar um email para degproject.contato@gmail.com com os seguintes dados:

* Nome
* Email
* Twitter/Facebook/Orkut (caso tenha)

Receberemos as cartas no dia do show ou pelos correios (por tanto que chegue até o dia 20 de novembro!) caso você opte pela segunda opção avise no email para podermos repassar o endereço de destino!

Esse email é só para montarmos uma lista e ter controle de quem estará participando, caso o correio atrase, mas se você decidiu participar de última hora e não deu tempo de enviar a mensagem, não se preocupe! Receberemos sua carta no dia do show sem problemas!

Sobre as cartas, pintem, desenhem, escrevam, colem… enfim, usem a criatividade de vocês! A única coisa PROIBIDA é conteúdo yaoi e derivados por questão de respeito, certo? O tamanho do papel é A4 branco (o famoso chamequinho), os textos deverão estar em inglês ou japonês e cada pessoa terá direito a 02 (duas) páginas.

Nós aconselhamos que vocês usem o inglês pelo fato de ser mais fácil mas se você sabe japonês ou conhece alguém que saiba pode escrever sem problema nenhum! :D

O fanbook é um projeto aberto para todos os fãs do DIR EN GREY então aqueles que infelizmente não poderão comparecer e quiserem participar podem enviar suas cartas através dos correios ou de amigos que estarão presentes!


Rsponsáveis pelo projeto:Destroy, Rhana_Andou e LittleJimmy
Maiores informações: Degprojectbr.tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário