English Español 日本語

Sessão de autógrafos exclusiva com a banda no show do Brasil


Um time seleto de fãs poderá conhecer pessoalmente e pegar autógrafos com os japoneses do Dir en grey no dia de sua apresentação única no Brasil. No dia 27 de novembro, no Espaço Lux, a banda realizará uma sessão de autógrafos exclusiva para os fãs que comprarem o merchandising oficial da banda e tiverem ingressos para o show.

Uma banca de merchandising exclusivo da banda estará disponível para que os fãs comprem itens antes do show. Aqueles que adquirirem ao menos um dos itens poderão participar da sessão de autógrafos. Confira os itens disponíveis e valores:

Camiseta + Download Card – R$ 70
CD Dum Spiro Spero – R$ 30

IMPORTANTE: Os fãs só poderão comprar o merchandising dentro da casa de espetáculos, portanto, somente aqueles com ingressos terão a facilidade da compra do merchandising para participação da sessão de autógrafos exclusiva. A quantidade de itens é limitada!

No mesmo dia também se apresentam os norte-americanos do 10 Years. Ainda há ingressos disponíveis no site da Ticket Brasil.



Obs.: Normalmente, a sessão de autográfos acontece antes do show e o que decidirá a sua participação no Meet&Greet será se você comprou um dos merchandising à venda no local do show ou não. Como o número de merchandising à venda é limitado é importante chegar cedo na fila de compra para poder adquirir o seu. A equipe do SABIR BRASIL deseja uma boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário