English Español 日本語

Haiiro no Ginka 51: Shinya, Dr. nemunemu no daigyakusyu

Olá à todos. Como sempre, eu estou criando este canto com muita alegria. E assim, vou apresentar a carta de hoje.

"Olá, Sr. Nemunemu. O Sr. Nemunemu parece gostar realmente dos produtos da Apple, mas se você realmente gosta de maçãs tanto assim, eu acho que você consegue descascar maçãs, certo?"¹ Recebi essa carta do George, roadie de Tóquio.

É claro que eu nunca descasquei uma maçã, nem mesmo uma vez, mas o Dr. Nemunemu tem bastante tempo para fazer isso. Então, rapidamente, eu sai e comprei uma maçã e uma faca.



Eu não usava uma faca realmente desde a aula de economia doméstica na escola primária, e eu não sei como descascar maçãs por isso eu estava muito nervoso quando comecei a descascá-las.




De alguma maneira, eu fui capaz de descascar uns 5cm. E a faca era muito assustadora. Parecia que ela podia cortar a minha mão. Eu queria parar, mas eu, de alguma forma, tentei o meu melhor para continuar. E, de repente, eu fui capaz de descascar um pedaço maior da casca.



E eu tentei mais um pouco e, finalmente, eu fui capaz de descascá-la completamente.





Pessoalmente, eu não fiquei satisfeito com isso. Então, eu comi a maçã e sai para comprar a segunda maçã e comecei a descascá-la. Um tempo depois de ter começado, eu fui capaz de descascar o maior pedaço da casca que eu tinha conseguido até então.



Eu achei que tinha me lembrado o truque. E então, eu terminei de descascar a segunda maçã.



Tinha ficado mais divertido então eu comi aquela maçã e comprei uma terceira. E quando eu terminei de descascar a terceira...



Eu elogiei a mim mesmo por achar que aquela estava muito bem feita. Eu comi aquela maçã e comprei uma quarta enquanto eu pensava que conseguiria descascar a próxima sem fazer um corte errado. Contudo...



Eu acho que meu estômago estava um pouco farto de maçãs e eu estava usando muita força nas minhas mãos então elas começaram a doer, por isso eu não fui capaz de descascá-la muito bem. Então eu descancei por algumas horas, e depois, eu me desafiei novamente e comprei a quinta maça.



Ela ficou um pouco torta em poucos lugares, mas eu fui capaz de cascacá-la em camadas mais finas. Agora eu não tenho mais medo da faca. Então, eu perdi o meu interesse por descacar maçãs; eu queria fazer mais coisas com a faca e eu fiz uma cara na maçã.



No final ela parecia mais com uma obra de arte. E também enjoei das maçãs, então eu me desafiei a seguir com as Mikans. Eu afundei minha faca na Mikan.



Então eu a cortei mais um pouco.



Conforme eu fui tirando toda a casca da laranja...



Quando eu a virei...



Surpreendentemente, o formato dela acabou sendo o de uma rena!
Chopper!

E assim, vou terminar esta sessão à essa altura quando eu posso usar habilmente uma faca.


(Resposta do vol. 50)
E, quanto as respostas sobre o jogo de encontrar as diferenças do último volume. Surpreendentemente, apenas uma pessoa acertou. Parece que muitos foram pegos com as armadilhas confusas que o Dr. Nemunemu pôs no jogo. O primeiro ponto confuso foi que várias pessoas estavam contando as partes esquerda e direita do sapato como duas coisas diferentes. Normalmente, as pessoas combinam o lado esquerdo e direito do sapato e o contam como um. E assim, elas são contadas apenas como uma coisa diferente. Isto também vale para os chifres que crescem para fora da cabeça, várias pessoas os contaram como duas coisas. Quanto aos chifres, normalmente, você conta tanto o da esquerda com o da direita, como um chifre. E assim, este também foi um erro. O lugar que poucas pessoas descobriram foi a linha fina ao longo do pescoço no lado direito. Apenas algumas pessoas a acontraram. E agora, o presente desta vez é uma regata remodelada que o Dr. Nemunemu usou na turnê. As pessoas que a quiserem, enviem o seu número de membro do fã-clube, endereço, nome, idade, número de telefone e comentários sobre o contra-ataque do Dr. Nemunemu (os comentários mais longo terão mais vantagens) contra o "a knot".

E até a próxima edição, adeus.


Notas:

1. O autor da carta faz um trocadilho com o nome maçã que em inglês "apple" também quer dizer "maçã".

Chopper é um personagem do mangá e anime One Piece, que pode se transformar em uma rena e um ser humano.


Traduzido para o inglês por Nao No Orchestrated Chaos
Traduzido para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário