English Español 日本語

Poemas do DUM SPIRO SPERO

1#

Apenas aqueles dependentes obcecados estão aqui

Apenas os restos do que há muito tempo foi esquecido

Os lábios que me cativaram

Meus ouvidos estão pregando peças em mim, contudo, eu não posso ao menos rir

Da esperança ao desespero

Voltando ao inicio

Por agora, fecharei meus olhos


2#

O céu desmorona toda vez que você anda

Toda vez que você morre, é hora de rir

Seus verdadeiros sentimentos encontram-se dentro da sombra de luz que você almeja

Delicie-se com o significado desse pedaço de felicidade

da sombra do desespero


3#

Ao invés da razão para viver

É a razão para o suicídio que se expande diante dos seus olhos


4#

Opinião pública justificada em uma definição forçada de felicidade

Não é necessário uma justificativa para a carne

que está enterrada não sabendo o porquê foi embalsamada

Não é mesmo?

A luz é ofuscante porque " "


5#

Me dê uma resposta


Obs: Poemas encontrados no encarte da versão limitada Japonesa do CD.

Traduzido para o português por Uka no SABIR BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário