English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (12/06/2011)

Assunto: Shinya-san
Shinya-san, cuja especialidade é tocar bateria de forma bela e com um vigor que afeta intensamente as pessoas que o vêem, com o que você é mais específico quando você cria frases?
Shinya: Tento criar frases que possam ser uma forma bela de tocar bateria, com um vigor que afeta intensamente as pessoas que vêem isso.

Assunto: Toshiya-san!
Existe um item que você recomenda que funciona quando você está cansado?
Toshiya: Eu também quero saber.

Assunto: Para o Die-san!
Eu amo bebidas alcoólicas. Eu posso dizer que eu não fico extremamente bêbado até mesmo se eu beber muito, mas acho que não será divertido se eu beber sem ficar bêbado... e quanto ao Die-san?
Die: Se você ficar muito bêbado, o dia seguinte será mais desagradável.

Assunto: Para o Kaoru-san
Eu acho que você ainda está preso no estúdio e, portanto, os seus hábitos alimentares se tornam irregulares? Se há algo que você preste atenção por favor,compartilhe conosco.
Kaoru: Eu como cada almoço corretamente.

Assunto: Para o Kyo-san
Excelente trabalho na turnê!
Toda vez que vou a um show eu sinto “uma força que deve superar qualquer coisa” no Kyo-san e nos membros. E essa força é dada a mim.
Em relação ao Kyo-san, existe "algo que você deve superar"?
Kyo: É o mesmo


Traduzido para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário