English Español 日本語

Sobre os shows de Osaka e a nova turnê



Então pessoal, durante o período de lançamento, a nova turnê do Dir en grey "TOUR2011 THE DECOMPOSITION OF THE MOON", não pra menos, está cheia de surpresas. Ainda mais sendo uma turnê exclusiva para o fã-clube.

Em comentários no novo twitter oficial em japonês (@DIRENGREY_JP), os empresários Takabayashi e Inoue relataram alguns dos acontecimentos dos dois primeiros shows em Osaka:

"O primeiro dia da turnê terminou! A nova música DIFFERENT SENSE foi tocada pela primeira vez! Embora todos tenham ouvido essa música pela primeira vez, os seus punhos estavam levantados e em grande excitação! Para aqueles que irão (para turnê) a partir de amanhã, por favor, esperem ansiosamente por ela!"

"O inicio do show foi adiado devido a problemas com o equipamento, e a mesa de iluminação travou e as luzes momentaneamente se apagaram, havia muitos problemas mas vou parar por aqui, e graças ao entusiasmo de todos foi um primeiro dia (de turnê) quente!"

O primeiro show contou com problemas na iluminação mas aparentemente tudo foi resolvido no segundo dia.

Takabayashi disse ainda que uma pesquisa está sendo feita com os fãs que estão indo para os shows. E que outras surpresas virão por aí.


Sobre o setlist, confira as músicas diferentes que foram tocadas:

GRIEF
THE FATAL BELIEVER
audience KILLER LOOP
karasu
GDS
Child Prey
C
Merciless Cult
THE IIID EMPIRE
THE DEEPER VILENESS
ROTTING ROOT
dead tree
Zakuro
GARBAGE
LOTUS
DIFFERENT SENSE


A nível de informações, vamos citar algumas coisas que estão sendo citada na net pelos fãs japoneses e comentadas pelos fãs ocidentais:

Há uma nova música de introdução (SE) sendo utilizada nos shows.

A nova música, DIFFERENT SENSE, é pesada e conta com um solo de guitarra duplo. Kaoru fez um ótimo tapping. Segundo uma tradução divlugada por kameikosui no diru_tabloids, "Depois do primeiro refrão, existe uma parte muito bonita com violões. A nova música começa com um riff slashy de Kaoru. Basicamente, ela tem um som gutural, mas existem partes limpas assim como o acompanhamento consite de dois graves e um som pesado. O solo de guitarra não foi tão técnico mas eu podia ouvir uma frase impressionante."

Também ouve menções de que ela se parecia com Warsaw no gensou, a música cover que eles fizeram do THE STALIN e a qual Kaoru e Die mencionaram ter uma grabde influência sobre o novo álbum.


Em outras notícias:

Die cortou o cabelo e agora está com um corte parecido com aquele que ele usava durante a época de THE FINAL.

O cabelo do Kyo aparentemente voltou a crescer e continua naturalmente preto.


Por favor, lembre que todas essas informações foram coletadas a partir de várias opiniões, portanto nem tudo pode se aplicar a nova música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário