English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (28/05/2011)

Assunto: Para o Shinya-san 
Eu acho que um dos elementos da grandiosidade (no sentido de um dos elementos que contribuem para você ser um bom baterista) é o fato de você usar luvas para bateristas. 
Eu também toco bateria e por influência do Shinya-san, eu também comecei a usar luvas para bateristas, mas elas se desgastam rapidamente. 
O Shinya-san sempre usa o mesmo tipo de luva? Além disso, você tem alguma particularidade? 

Shinya: Minhas luvas ficam arruinadas mais ou menos depois de 5 shows então eu troco por uma nova. Só para constar, as luvas que estou usando não são luvas de baterista, mas sim luvas de golfe, e no intuito de encontrar a luva ideal, eu fui a diferentes lojas de golfe, e depois de experimentar dezenas de luvas, eu finalmente a encontrei (a luva ideal), é uma luva feita por algum fabricante. 


Assunto: Para o Toshiya-san 
O que você mais quer agora? 

Toshiya: Um novo Mac. 


Assunto: Para o Die-san 
Existe um costume que você sempre segue durante as turnês? 

Die: Primeiramente, eu coloco o aviso de "Não perturbe”. 


Assunto: Para o Kaoru-san
Que tipo de alongamento o Kaoru-san faz antes e depois de um show? 

Kaoru: Deitado de costas com a cabeça tocando o chão, eu vou arqueando as costas e inclino até que meus dedos dos pés e joelhos toquem o chão e alongo a minha cintura, costas e pescoço. 


Assunto: Kyo-san 
Existe uma pessoa que chocou o Kyo-san no passado? 

Kyo: Hitoshi Matsumoto, Alejandro.


Somente quem mora no Japão pode participar desta sessão, se cadastrando no site oficial da banda e enviando a sua mensagem depois disso pelo celular. Todas as perguntas são selecionadas pelo próprios membros.


Notas da tradução para o português:

Hitoshi Matsumoto - Comediante japonês.
Alejandro - É um cineasta, poeta, escritor (de filmes e histórias em quadrinhos) e psicólogo ("psicomago", como se autodenomina) chileno.


Traduzido para o inglês por Risu no Orchestrated Chaos
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário