English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (16/10/2011)


Assunto: Shinya-san

Existe algum aparelho que você quer no momento ou está interessado?

Shinya: O iPhone 4S. Ele vai chegar amanhã no local do show! Faz apenas 4 meses desde que eu mudei para o iPhone4 branco mas eu não posso esperar! Muito animado!
* Essa pergunta foi respondida em 14 de outubro.

Assunto: Para o Toshiya-san

A fim de manter a sua saúde, há algo com que você seja cauteloso?

Toshiya: Nada em especial.

Assunto: Para o Die-san

Por favor, diga-nos uma frase usando o seu dialeto de Kansai mais convincente?

Die: Eu não conheço nenhuma! (Ele respondeu usando o dialeto de Kansai)

Assunto: Kaoru-san,

Percebi que quando as coisas estão difíceis ou quando estou sofrendo, eu me deparo ouvindo as músicas do Dir en grey. Quando o Kaoru-san está passando por algo difícil ou está sofrendo, o que você faz?

Kaoru: Eu não faço nada.

Assunto: Para o Kyo-san

Uma pergunta para Kyo-san, o qual eu respeito. 
Recentemente eu cheguei a conclusão de que não sou bom o suficiente, você acha que as pessoas precisam de fraqueza?

Kyo: É definitivamente algo necessário, mas se você não derrotá-la dentro de você mesmo, então nesse caso, não acho que seja algo bom e é  por este motivo que eu também estou a me re-examinar.



Traduzido para o inglês por Nao no Orchestrated-Chaos
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário