English Español 日本語

Haiiro no Ginka 50: HAPPINESS OF NOTHING, THE ASSEMBLED AND NECK (Questionário)





As perguntas foram solicitadas através do "e-mail só para o a knot" na seção WORDS no site só para os membros do fã-clube. 

Sendo assim, nós excluímos as perguntas irracionais e incompreensíveis dos e-mails enviados pelos fãs. 





1. O que é trabalho para o Kyo-san? Você assume as atividades atuais da banda como trabalho? Ou você considera as atividades da banda como uma expressão de si mesmo assim como faz um artista, em vez de levar isso como um trabalho? 

Com exceção de shows e produção de música, sinto como se todo o resto fosse como um trabalho. 


2. Você ainda tem aquela sua paixão para com a música que você costumava ter desde que você começou a fazer música? 

Eu tenho mais agora do que eu tinha no passado. 


3. O que é a existência da banda DIR EN GREY para o Kyo-san? E também que tipo de existência ela se tornará para você a partir de agora? 

É um lugar para se expressar e daqui em diante, vai continuar sendo assim. 


4. Existe um momento onde você gostaria de ver o "Kyo, aquele que expressa" objetivamente? 

Sim. 


5. Qual é a sua razão para continuar cantando? 

É uma forma de expressão. 


6. Existe para você alguma musica favorita do DIR EN GREY? 

Muda de tempos em tempos. Mas eu gosto da finalização de "LOTUS". 


7. O que é aquilo que é absolutamente necessário, quando a voz do DIR EN GREY "Kyo" sobe no palco? 

Corpo. 


8. Qual é o elemento mais importante que constrói o "Kyo" como um ser humano? 

Força de vontade. 


9. O que é o DIR EN GREY para você? 

Banda. 


10. Você alternar entre o Kyo no palco e o Kyo fora do palco? 

Nem um pouco. As pessoas me dizem que eu criei algum tipo de personagem, mas eu estou apenas sendo eu mesmo. 


11. No futuro, existe a possibilidade de trabalhar como dublador usando a voz maravilhosa do Kyo-san? Eu gostaria de ouvir a voz do Kyo-san fazendo algo além de cantar. 

Se eu conseguir me expressar, eu acho que isso pode ser interessante. Talvez eu vá numa rádio, coisa que eu não faço há muito tempo... 


12. Aquilo que o Kyo-san quer ser ou algo que você quer expressar está tomando forma? 

Eu não tenho pensado muito sobre isso, mas eu acho que sim. 


13. Houve algum momento em que você ficou feliz de estar com esses membros? 

Eu sempre penso nisso. 


14. Pode haver diferença entre os idiomas Inglês e Japonês, mas para as letras e a mensagem que você quer transmitir, existe algum lugar que você quer ter como objetivo ou tem alguma determinação? 

Nada mudou. 


15. Há algum momento em que você sente que "Estou contente! Essa é a melhor!" em relação a ser um membro do DIR EN GREY? 

Eu me sinto bastante dessa forma. 


16. Qual é a coisa mais importante para Kyo-san fazendo música e vocal? 

Não simplesmente cantar, mas você precisa ter um espírito forte e não apenas uma aparência exterior. 


17. Se você fosse expressar o DIR EN GREY em uma palavra, qual seria? 

DIR EN GREY. 


18. Existem planos para (o lançamento de) um terceiro livro na coleção de poemas? Eu continuo a esperar calmamente. 

Eu tenho. Eu queria lançar um no ano passado... 


19. Há alguns dias atrás, a banda atingiu o seu 12 º aniversário desde a sua estréia como major, mas existe alguma convicção que vocês carregam durante esses 12 anos? Se assim for, por favor, nos conte. 

Não bajular as pessoas. 


20. A sua voz e seu ouvido melhoraram? Estou preocupado. 

Atualmente eu estou com uma infecção do ouvido médio. Espero que esteja melhor quando isso for lançado. 
(Ouvido médio é a porção interna do tímpano, e externo da cóclea, ambos localizados no ouvido). 


21. O lacre das perguntas que você fez para o vol. 41 da revista ainda está intacto? 

Ah, houve um. 


22. Antes, o Kyo-san disse que não respondeu intencionalmente as perguntas que foram feitas, mas o que você sentiu e o que você pensou quando você recebeu essas perguntas? 

Eu queria que vocês soubessem que existem pessoas como estas e que vocês pensassem sobre que tipo de pessoas vocês eram. 


23. Que tipo de atividade você deseja que o DIR EN GREY faça e o que gostaria de transmitir? 

O que eu quero transmitir não mudou. Que nós lancemos um álbum e façamos shows. 


24. Sendo aquele que expressa, atualmente, o que você está pensando e em que direção vocês estão indo? Além disso, por favor, nos diga se existe algum ideal sendo aquele que expressa. 

O que eu quero transmitir não mudou. 


25. Você sentiu alguma coisa durante a turnê que começou no final do ano e terminou no começo do ano? 

Algo terminou e algo começou. 
(turnê THE UNWAVERING FACT OF TOMORROW TOUR2010-2011) 


26. Como você se sentiu durante o show do DIR EN GREY na virada do ano? 

Algo começou. (Alguma coisa começou) 


27. Existe algum tipo de show que você quer fazer? 

Um show curto completamente no escuro. 


28. Depois do "UROBOROS", vocês estão começando a caminhar para a próxima fase, mas neste momento, que tipo de álbum será esse que vocês estão atualmente no meio da produção? 

Bizarro, estranho, e espíritos malignos que residem nas florestas. 


29. Quando você está preso (no sentido de não conseguir avançar em algo) durante a produção, o que você faz? 

Eu me esforço. 


30. Em relação às músicas antigas, se houver alguma que você quer atualmente cantar em um show, por favor, me diga? 

Eu queria cantar mazohyst. O resto é segredo. 


31. Que tipo de pensamentos que você tem para com "O jeito dos fãs do DIR EN GREY"? 

Se pudéssemos evoluir juntos, então eu não pediria por mais nada. 


32. O que o Kyo-san mais lembra a respeito dos fãs em seu coração? 

Cenário do inferno. 


33. Houve um momento em que você sentiu que você e os fãs eram apenas um? 

Sim. 


34. Os membros da banda estão evoluindo, mas eu não acho que o público é capaz de acompanhar vocês. Pelo que o Kyo-san vê, há algo que você anseia dos fãs? 

Em vez de uma superfície externa ou boatos, eu gostaria que todos sentissem a verdade (no show). 


35. Há algo que você sente quando você entrar em contato com os fãs no exterior durante o Meet & Greet? 

Fiquei simplesmente feliz. 


36. O que você acha de nós que ficamos todos bagunçados e suados durante o show? 

Eu acho que é realmente incrível. Às vezes eu olho para os fãs durante o show, e quando os vejo completamente bagunçados, sem estar se importando com a aparência, meu coração se aquece. 


37. Faz alguma diferença se o chamado pra o encore é forte ou suave? 

Sim, realmente faz. 


38. O Kyo-san sente que os fãs estão sendo uma, mesmo que mínima, fonte de energia para você? 

Sim, eu realmente acho. 


39. Existe alguma coisa que você tenta ter em mente em sua vida diária? 

Não se comprometa. 


40. Diga algo que Kyo-san pode se orgulhar de dizer para todos recentemente? 

Eu ainda não atingi o nível de me orgulhar de algo. 


41. Você sente alegria recentemente? Se sim, que tipo de coisa o faz sentir dessa forma? 

Quando eu faço uma música que vai além da minha imaginação, depois de assistir um filme interessante, e quando eu estou comendo KUA'AINA (hambúrguer). 


42. Houve um momento em que seus esforços valeram à pena ou um momento em que nada mudou? 

Houve sim. Acontece muito isso. Isso acontece incessantemente. Eu estou no meio disso agora. 


43. Como você se sente em relação ao seu modo de vida? E também, o que você pensa a respeito de sua vida? 

Tolamente sincera. 


44. Você é compensado, Kyo-san? Você ainda está no meio de uma luta? 

Sinto como se eu estivesse flutuando em uma piscina na escuridão. 


45. Kyo-san não respondeu todas as perguntas da última vez, então por que você pediu por mais perguntas? 

Eu respondi a todas, mas não as divulguei. Eu estava com vontade de fazer isso novamente (responder às perguntas dos fãs). Quando essa revista for lançada, talvez eu possa mudar de idéia. Talvez não... 


46. Diga algo que você estima. 

Pessoas que se importam comigo. 


47. Que tipo de objetivo de vida é bom para mim? 

Pergunte ao seu coração. 


48. O Kyo-san já sentiu orgulho enquanto vivia sua vida? 

Eu tenho orgulho. 


49. O Kyo-san foi capaz de resolver dilemas, coisas irracionais e dificuldades, sozinho? 

Há momentos em que eu sou incapaz de resolver, mas eu não peço a ajuda de outras pessoas. 


50. Eu só consigo entrar em um estado de "inexistência" quando eu fecho meus olhos ao pegar no sono, mas o Kyo-san é capaz de entrar nesse estado? 

Eu me pergunto quando eu serei capaz de estar em um estado de "inexistência". Eu gostaria de estar nesse estado. 


51. O que é a vida para o Kyo-san em uma palavra? Por favor, nos responda mesmo que você não consiga colocar em apenas uma palavra. 

Desafio. 


52. Acredito que a vida tem sido tratada de forma tão leviana ou está sendo tirada, mas o que o Kyo-san acha que é a vida? 

Algo que é, da forma mais possível, equivalente a você. 


53. Eu recentemente enfrentei um episódio difícil e eu estou tendo muita dificuldade em aceitar esta realidade. Como o Kyo-san supera episódios difíceis? 

Eu acho que eu sou sempre engolido e não tenho sido capaz de superá-los, mas estaria sendo humano ao me esforçar para arrastar a mim mesmo para fora. Ser um ser humano é uma coisa difícil para nós. No entanto, isso é o que nós somos. 


54. Atualmente, qual é a sua força motivadora? 

Eu quero satisfazer completamente a mim mesmo. 


55. O que você pensa a respeito da vida e da morte? 

Algo inconveniente. 


56. Existe algum momento em que você não gosta de si mesmo? Além disso, o que você faz se isso acontecer? 

Eu dou a mim mesmo um desafio. 


57. Se você fosse revelar uma coisa que você acha que está faltando em você, o que seria? 

Com excepção da convicção, todo o resto. 


58. O que está faltando na população moderna japonêsa e algo que é necessário para eles? 

Orgulho. 


59. Você acha que o nirvana existe no coração das pessoas? 

Eu acho que existe. Pelo menos eu acredito nisso. 


60. Por muitos anos, eu não consigo escapar do mesmo sofrimento. Se o Kyo-san tem algo por muitos anos que o faz sofrer e isso começa a desaparecer, qual seria o motivo para isso? 

Não seria o motivo dentro de você? Espero que você o encontre. 


61. O que o Kyo-san pensa a respeito das pessoas que escolhem "Viver uma vida fácil" e vivem dessa forma? 

Eu acho que isso é bom porque é uma maneira de viver e eu não acho que isso seja uma coisa ruim, mas eu não faria essa escolha. 


62. Você tem algum sonho ou objetivos no momento? 

Na verdade não. Eu estou apenas dando forma a 100% do presente. 


63. Você tem alguma dica para se dar bem com as pessoas por um longo tempo? 

Em primeiro lugar, você precisa abrir seu coração. 


64. Que tipo de ser humano você considera a si mesmo? 

Estúpido. 


65. Quando eu estou indeciso, no que eu devo confiar? 

Indecisão. Eu acho que você precisa descobrir o que você deveria fazer a partir desse ponto. 


66. Você está satisfeito com a sua personalidade atual? 

Não. Se eu estiver satisfeito, seria o fim. 


67. Algo que o fez sentir mais amargo e aquilo que o fez mais feliz até agora? 

Eu não sei por que há muitas coisas. 


68. Existe alguma parte do Kyo-san que ele deseja mudar em si mesmo? 

Eu tenho várias coisas. 


69. Existe algo que o Kyo-san descobriu ao viver de forma taciturna? (Taciturno: Que fala pouco, calado, triste.) 

Eu não vivo uma vida taciturna então eu não sei dizer. 


70. Você acredita em "amor verdadeiro"? Se sim, o que você acha que é o "amor verdadeiro"? 

Amor... É, de certa forma, embaraçoso. 


71. Kyo-san foi capaz de obter algo ao perguntar e responder perguntas para si mesmo? Se sim, por favor, nos conte. 

Eu consegui, mas não quero contar. 


72. Você acha que há dificuldade em manter a fama? 

Eu não tenho fama alguma então eu não sei dizer. 


73. O que é viver para o Kyo-san? 

Não há problema em dizer que é um desafio? 


74. O que é "lutar" para o Kyo-san? 

Você sofrer e conseguir tirar algo disso. 


75. O que é salvação para o Kyo-san? 

Ilusão. 


76. O que é aquilo que o Kyo-san acha que é a coisa mais linda que existe no momento? 

Nada. 


77. Qual é o lema do Kyo-san? 

Não bajular . 


78. Existe apoio emocional ou algum tipo de existência que é gratificante para o Kyo-san, onde você pode afirmar "eu posso trabalhar intensamente, porque eu tenho isso"? 

Na realidade não. Eu simplesmente não quero me comprometer. 





79. Há momentos em que o Kyo-san não consegue compreender seus próprios sentimentos? Além disso, por favor, me diga como você resolveria isso. 

Eu tenho muito disso. Acabei de tolerar a minha angústia. 


80. Por favor, me diga o que mudou e o que não mudou a respeito da personalidade do Kyo-san do passado e a atual. 

Eu sou capaz de perdoar um pouco mais as pessoas. Fora isso, eu não mudei em nada. 


81. Recentemente, eu não estou com vontade de fazer nada e eu não acho que nada vai dar certo. Como o Kyo-san lidaria com isso? 

Simplesmente ficaria para baixo (depressivo). Então eu iria me esforçar constantemente e resistir. 


82. O que você pensa sobre si mesmo? 

Se te perguntassem a mesma coisa, como você responderia? 


83. Qual é o futuro que o Kyo-san quer para si? 

Permanecer sendo eu mesmo. 


84. Você tem algo que você continua a fazer ou algo que você tem em mente a fim de manter a sua motivação? 

Eu nunca fui consciente disso, mas eu acho que eu tenho uma motivação elevada. 


85. Diga algo difícil que você superou recentemente? 

Estou passando por um momento difícil neste momento porque eu ainda estou respondendo a estas perguntas. 


86. Que tipo de coisas você faz quando você está tendo um momento difícil ou uma situação difícil, onde você não consegue enxergar o que está por vir? 

Eu luto e sofro. 


87. Eu acho que muitas coisas aconteceram em 2010, mas se há algo que você realizou recentemente, você pode nos dizer? 

Com um sentimento de reafirmação, eu vou manter minhas convicções. 


88. Ao longo de sua vida, como você digeriu algo que você não podia aceitar? 

Eu não digeri. É por isso que eu fico irritado toda vez que me recordo. 


89. Existe alguma regra que você impõe a si mesmo? E também, quais seriam elas? 

Não bajule, não se comprometa, e não ceda. 


90. Eu estive pensando por um longo tempo sobre o que eu posso fazer pelas as vidas que foram perdidas ou levadas. O Kyo-san consegue encontrar uma resposta? 

Sim, eu consigo. 


91. O que é aquilo que impulsiona o Kyo-san a se mover. 

Eu mesmo. 


92. Qual é a sua força e fraqueza? 

Estranheza. 


93. Olhando para trás, houve alguém que influenciou o Kyo-san? 

Eu acho que existiu alguém há... 10 anos atrás? 


94. Existe alguém que você quer conhecer? 

Ninguém. 


95. Você acredita em destino? 

Não, eu não acredito. 


96. Você tem alguém com quem contar quando precisa de ajuda? As pessoas vão e buscam a sua ajuda? 

Eu realmente não busco ajuda freqüentemente. Eu tenho algumas pessoas que buscam a minha ajuda. 


97. Quais tipos de elogios fazem com que você se sinta feliz? 

Eu não sou do tipo que muda quando as pessoas me elogiam, então eu não sei dizer. A propósito, eu também não vou mudar se as pessoas me humilharem. 


98. Qual é o sentido da vida para o Kyo-san? 

Uma batalha interna comigo mesmo. 


99. O que é aquilo que o Kyo-san não consegue tolerar, não importa o quê? 

Quando uma mentira se torna verdade. 


100. Em quês momentos o Kyo-san se sente do tipo "Eu deveria viver"? 

Eu me sinto assim o tempo todo. 


101. Você está vivendo sua vida atualmente sem arrependimentos? 

Sim, eu estou. 


102. O que o Kyo-san faz para se acalmar quando ele se sente mais machucado? 

Eu não me acalmo. 


103. O que é um "objetivo na vida" para o Kyo-san? 

Eu só não quero perder contra mim mesmo. 


104. Estou tendo dificuldades em "relações humanas" e estou me sentido do tipo "Eu odeio as pessoas!". Quando eu estou assim, eu acabo sozinho no final, então (para evitar isso) eu quero acreditar nas pessoas de coração e quero que as pessoas acreditem em mim. Eu estou me contradizendo? 

Você não está se contradizendo. 


105. Você pode se tornar uma fonte de energia para mim ser capaz de viver? 

Não tem problema deu me tornar isso? (Risos) 


106. Existem assuntos mundanos que o deixa insatisfeito ou o faz sentir raiva? 

Sim, muitos. 


107. Eu acreditei muito nas pessoas e fui traído várias vezes, e eu não quero mais viver. O Kyo-san consegue acreditar nas pessoas apesar destas circunstâncias? 

Eu já estive nessa situação, mas se você não acredita nos outros, eles também não vão acreditar em você. 


108. Existe algo além da música para se sentir força vital? Se a resposta for sim, o que seria isso? 

Eu não sinto força vital em nada além da música. 


109. Qual mangá que você está mais interessado no momento? 

O mangá que eu mais odeio é One Piece. 


110. Para o Kyo-san, você gosta de Yatsuhashi cru ou cozido? Qual deles você gosta? 

Eu realmente odeio Yatsuhashi. 


111. Qual foi o filme mais interessante que você assistiu recentemente? 

SEDE DE SANGUE (Thirst). 


112. Por favor, nos diga um filme que te impressionou recentemente. 

Confissões (Confessions). 


113. Você tem algum jogo que foi interessante para você recentemente? 

O CALL OF DUTY mais recente. 


114. Qual é o seu anime favorito? 

Eu basicamente não assisto anime, mas há algum tempo atrás eu assisti Ika Musume, que me fez rir um pouco. 


115. Por favor, nos conte qual a sua comida preferida e a comida que você odeia. 

Favorita: Carne 
Odeio: Leite e algo que uma avó faria 


116. Você tem um lugar favorito ou um lugar onde você gostaria de ir? 

Lugar que eu quero ir: Minha casa 
Lugar favorito: Cinemas vazios 


117. Você gosta de animais? Você tem algum animal de estimação? 

Eu gosto de animais. 


118. Qual é a sua estação do ano preferida? 

Outono. 


119. Que tipo de roupas o Kyo-san elegante gosta? E também, há algo que você é cuidadoso com relação à moda? 

Eu basicamente gosto de coisas de couro. 
Sendo cuidadoso: não exagere. 


120. Onde fica o seu templo favorito? 

Sanjusangendo. (em Kyoto)


121. Kyo-san parece estar fazendo muitas tatuagens legais, mas existe uma razão para o porquê você as tatua? Você pode também nos dizer o significado por trás do design da sua tatuagem? 

Motivo: Eu as quero fazer. 
Significado: Há um significado por trás do Senjukannon (Deusa da Misericórdia de 1000 braços – tatuagem das costas). 


122. O que você pensa a respeito do amor? 

AMOR? (Risos) Eu não sei... 


123. O que você acha sobre a geração mais jovem que estão abandonando a agricultura? 

Sinto muito. Eu nunca pensei a respeito. 


124. Por favor, nos diga que tipo de pais trouxeram o Kyo-san ao mundo. 

Eles são pais normais. 


125. Depois de se tornar um adulto, há algo que você gostaria de dizer a seus pais outra vez? 

Por favor, vivam uma vida longa. 


126. O deus que você vê dentro de você mesmo tem sempre a mesma aparência? 

Eu nunca vi um, sendo assim, eu não sei. 


127. Você sabia que quando os cães e gatos são exterminados, eles não recebem eutanásia, mas sim envenenamento por dióxido de carbono onde são sufocados até a morte? 

Eu não sabia disso. 


128. Por favor, nos diga qual o tipo preferido de garota do Kyo-san. 

Eu realmente não tenho um tipo em mente, mas uma pessoa muito trabalhadora. 


129. O Kyo-san sente ciúmes em relação a mulher que você ama? 

Eu provavelmente tenho, em certa escala. 


130. Eu tenho quase 25 anos de idade. Meus colegas me dizem que eu pertenço ao grupo de perdedores porque eu não sou casada com ninguém, e todo dia eu estou em agonia. Eu sinto que o casamento não é tudo, mas você acha que é estranho? 

Eu não acho que isso seja estranho de forma alguma e eu acho que é estranho seguir aquilo (fazer o mesmo) que os outros estão fazendo. Cada pessoa vive uma vida diferente. 


131. Existe algum artista, também podem ser artistas inativos, com os quais o Kyo-san gostaria de dividir o palco no futuro? 

GG Allin, Noboru do VIRUS, Seiichiro Morita do Z.O.A e Peter Murphy (Bauhaus). 


132. Há algum artista que o está influenciando? 

Na verdade não. Eu realmente gostaria de ser influenciado. 


133. Você foi recentemente a Kyoto? Se sim, como você passou seu tempo lá? 

Depois que o show em Nagoya terminou, eu voltei, comi algo, e dormi. 


134. Qual é o momento em que o Kyo-san pode relaxar, ou você tem algo que o faz relaxar? 

Quando eu estou bebendo café preto. 


135. Quem você mais odeia? Que tipo de pessoa é ele ou ela? 

Hã? Não há problema em revelar os nomes? 


136. Você consome bebidas alcoólicas? 

Mesmo se eu quisesse beber, eu não tenho tempo. 


137. Eu acho que o Kyo-san está respondendo a muitas perguntas através desse recurso, mas há algo que você gostaria de dizer para as pessoas que estão lendo isso? 

Eu sinto que há muita gente mandando perguntas tolas. 


138. Seria ótimo se você pudesse nos dizer qual é a coisa mais importante na vida diária. 

Comer e dormir bem. 


139. Além da música, há o teatro, escrita, filmes e muitos métodos de expressão, mas há alguém que você gosta ou respeita como uma "pessoa de expressão"? 

Sim, eu tenho. Alejandro Jodorowsky e Hitoshi Matsumoto.



CDS favoritos:



Lenny Kravitz

"Baptism"

"I Don't Want To Be A Star"




Bloody Panda

"Summon"

"Cold"




Meiko Keji

"Meiko No Yume Wa Yoru Hiraku"




Raint Tree Crow

"Rain Tree Crow"




Queens Of The Stone Age

"Era Vulgaris"

"I'm Designer"




Psychotica

"Psychotica"

"The Call"




Faith No More

"Album Of The Year"

"Mouth To Mouth"




The Dillinger Escape Plan

"Option Paralysis"

"Good Neighbor"




Alice In Chains

"Black Gives Way To Blue"

"When The Sun Rose Again"



G.H.B.

"Church Of The Truly Warped"

"Back"



GASTUNK

"UNDER THE SUN"

"SMASH THE WALL"

Filmes favoritos:



Sílení (LUNACY)




Kokuhaku (Confessions)




Calvaire (Hentaimura)




Santa Sangre




Sede de Sangue




O Cavaleiro das Trevas




O Labirinto do Fauno




Kuroi Ie (The Black House)




Extermínio 2




O Nevoeiro




A Troca






Traduzido para o português por Uka no SABIR –Fórum brasileiro do Dir en grey- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário