English Español 日本語

Tattoo Tribal - Entrevista com o Kaoru ( julho de 2010)

A trajetória do "UROBOROS" lançado em 17 países...


Kaoru, líder e guitarrista da banda de rock impossível de categorizar「DIR EN GREY」

Metal, hardcore e música tribal, a banda supera gêneros atraindo fãs de rock com suas músicas 
de rock pesado.
Contando 13 anos desde sua formação, eles continuam a evoluir constantemente, até mesmo agora.
E eles não permanecem apenas no Japão, mas atravessam o mar e as fronteiras do país.
Construindo numerosas lendas, esta entrevista é sobre a particularidade do músico para tatuagens.


A palavra foi colocada intencionalmente 
em um lugar que fosse vista...


"Primeiro eu fiz uma tatuagem com letras. Eu tatuei a frase 'Japanese Zombie Heroez' abaixo do cotovelo no meu braço direito, a qual mais se destaca."

Para uma primeira tatuagem, muitas pessoas temem o risco (de se expor), tornam-se covardes, ou escolhem um local onde possam escondê-la sob a roupa, mas o Kaoru tinha algo diferente em mente.

"Eu acho que o significado difere se você não pode ver. Esta frase foi feita com o objetivo de ser um aviso para mim. ‘Coração japonês. Mesmo quando sou derrotado, se eu realmente me esforçar, talvez eu seja capaz de ver o futuro’. Eu fiz essa frase com este significado intacto. Se eu tivesse feito isso em um local que não pudesse ser visto, me sentiria satisfeito apenas como o ato de ter feito uma tatuagem."

A banda já tinha tido sido lançada como major, mas ele não hesitou ou se preocupou com a imagem pública. E a tatuagem que ele escolheu fazer foram letras novamente.

"Em seguida, esta palavra tem um conteúdo desolado de ‘Se esforce internamente e erga-se novamente. Eu pensei nesse significado para a palavra e a tatuei".

Intencionalmente fazendo um '13', um número de mau agouro do mundo tradicional americano, é como se um soldado do exército fizesse uma tatuagem de uma "bomba" para que ele não seja atingido por balas, e este "pensamento intencional" o fez escolher uma palavra paradoxal. As tatuagens gradualmente aumentaram. A terceira foi feita por um artista na França durante a turnê européia.

"Esta foi a primeira vez que eu pedi um desenho, porque eu gostei da visão do mundo dos desenhos dele. Mas já que a tatuagem foi feita durante um intervalo na turnê, a agenda foi apertada. Eu o fiz desenhar em freehand e o design seguiu comigo dizendo: ‘Isto está bom’ ou ‘tire essa parte’. Eu o fiz passar mais de oito horas trabalhando na minha tatuagem e terminá-la em um dia."

Analisando bem, ele sempre faz uma tatuagem quando ele toma uma decisão sobre algo. Logo depois, o Kaoru conheceu o tatuador Sr. Horiyui o qual também se tornou seu amigo, e ele começou a interagir com tatuagens com uma nova intimidade.



Scans por kameikosui na comunidade diru_tabloids
Traduzido para o inglês por Cammie no Orchestrated Chaos
Traduzido para o português por Uka no SA BIR -Fórum brasileiro do Dir en grey-

Nenhum comentário:

Postar um comentário