English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (26/11/2011)

Assunto: Para o Shinya-san

O que provocou o vício do Shinya-san por eletroeletrônicos?

Shinya: Mesmo no passado, eu só comprava novos modelos de celulares e computadores assim que eles eram lançados, então eu realmente não sou viciado em eletroeletrônicos.

Me disseram que eu sempre compro produtos da Apple, porque eles são produtos da Apple, mas atualmente por acaso eu estou usando os produtos dela portanto eu sempre os comprei. Mesmo assim a Apple é a melhor!


Assunto: Para o Toshiya-san

Eu realmente adoro o Toshiya-san! Tenho orgulho de ser um fã do DIR EN GREY!
Existe algum livro que você esteja lendo e recomenda? E o quê nele você recomenda?

Toshiya: Atualmente, estou lendo "The Sky Crawlers".


Assunto: Para o Die-san

Durante a turnê que comida você achou que era deliciosa?

Die: Shiki no An.


Assunto: Para o Kaoru-san

Por favor, nos fale sobre as características da sua guitarra nova que apareceram durante esta turnê.

Kaoru: É óbvio.


Assunto: Para o Kyo-san

Houve algo que o Kyo-san alcançou durante esta turnê? Eu chorei quando assisti o Kyo-san cantando e eu definitivamente quero ver um show de novo!

Kyo: Eu fui lembrado novamente de definitivamente não assumir qualquer compromisso como cantor, mesmo que eu sacrifique algo.


Notas:

The Sky Crawlers - é um romance do escritor japonês Hiroshi Mori, ilustrado por Kenji Tsuruta. A série foi adaptada e lançada como filme e jogo.

Shiki no An - é um restaurante em Kanezawa especializado em soba.

Somente quem mora no Japão pode participar desta sessão se cadastrando no site oficial da banda e enviando a sua mensagem pelo celular. Todas as perguntas são selecionadas pelo próprios membros.


Traduzido para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário