English Español 日本語

Mensagem do Empresário (24/06/2011)

Vídeo de “DIFFERENT SENSE”, parte 2

O clipe musical de "DIFFERENT SENSE" está disponível exclusivamente no iTunes e ontem foi #2 na parada de Vídeos Musicais do iTunes.

Vamos tentar de dissecar, mais ou menos, o vídeo de "DIFFERENT SENSE".

O diretor é o próprio, Sr. Kondo. As cenas de performance dos membros foram todas filmadas em um fundo azul. Apenas as cenas solo de cada membro foram filmadas de ângulos diferentes, uma vez que elas serião combinadas. Normalmente é de se pensar que uma vez que é um fundo azul que seria fácil, mas devido a vários pequenos ajustes, a iluminação e os ângulos de câmera devido à edição, demoraram sem que nós tivessemos percebido. Além disso, desta vez cada um dos membros teve uma cena gravada com uma maquiagem especial. Eles passaram várias horas com a maquiagem desde o momento em que eles a colocaram até o momento em que a removeram. Houve um pouco de pressão para terminar a filmagem, mas eles foram impedidos por um longo período por isso foi muito difícil para os membros.
Além disso,
Quanto à filmagem das cenas extras que foram feitas outro dia, eu já mencionei aqui que nós fizemos isso em um hospital que havíamos filmado antes; na sala de operação apartir de uma cena de cirurgia normal, filmamos uma criatura indescritível e inacreditável (?), filmamos uma cena extrema daquela criatura indescritível e inacreditável (?) no porão. Durante o esboço final do projecto, sabíamos que ele era muito ruim, mas ele foi o mundo pervertido do Sr. Kondo à todo vapor.

Nós também filmamos uma cena com um homem e uma mulher completamente pelados, mas mesmo que ela tenha sido utilizada, ela foi usada de tal forma que você não perceberá. À propósito, aqueles atores também apareceram no clipe de "OBSCURE".

Sim, sim, em relação à maquiagem especial, você já olhou as fotos dos membros no site oficial? Se você selecionar as imagens de cada membro na página “BAND”, e clicar nelas você será capaz de ver uma foto terrível do membro então por favor, tente!

[Foto de dentes preto de zombie]

Atsushi Inoue


As Mensagens do Empresário são enviados para os celulares cadastrados com o serviço no Japão apenas.


Enviado em japonês por Inoue por celular
Traduzido para o português por imago no SABIR BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário