English Español 日本語

Shinya Responde as Suas Perguntas (Parte 2)


Olá a todos,
 
Então já passou algum tempo desde a nossa última parcela de "O Shinya responde as suas perguntas", mas agora que todos os anúncios sobre a turnê estão diminuindo nós gostaríamos de voltar para isso. Abaixo está a próxima parcela de perguntas que o Shinya respondeu, esperamos que vocês gostem de lê-las! Obrigado novamente por todas as suas perguntas, e não se esqueçam de nos adicionar como amigos/nos seguir/ e curtir nas redes sociais do Dir en grey, se você não tiver feito isso ainda. Fiquem bem e tenham um ótimo dia...   
 
Zvenka Balanza: Você já esteve envolvido com alguém, ou, apaixonado?
Shinya: Com o meu cachorro.
 
Andrès Lullion Montenegro: Neste novo álbum, perceberemos algum avanço com o seu pedal duplo? Mais do que nos outros álbuns?
Shinya: Eu acho que vocês vão perceber isso realmente neste álbum.
 
Natlie MB: Qual é seu filme favorito de todos os tempos e por quê? Eu amo filmes, e ultimamente eu tenho assistido um monte de filmes clássicos e antigos que eu não tinha visto antes e sei que deveria ter assistido, e dentre todos, Os Sete Samurais é o meu favorito pessoalmente, lol. E além dissso, hum eu ouvi dizer que você adora resolver enigmas, você é inteligente Shinya-san! Enigmas são muito difíceis para mim! xD Qual é o enigma mais difícil que você já encarou, do tipo, aquele que realmente te fez pensar? : 3
Shinya: Eu não gosto de filmes. Eu sempre caio no sono quando chega na metade. Mas enigmas, isso sim eu gosto.
 
Ivette Lopez: Depois de cada concerto/performance que o Dir en grey faz, você já acordou dolorido ou acabou ficando realmente cansado depois de tocar? Ou você já está acostumado com isso já que você já toca por um certo tempo?
Shinya: Isso acontece após o primeiro dia da turnê, mas à medida que avançamos, você se acostumar com isso.
 
Angela Montoya: Qual é a sua coisa favorita nos EUA?
Shinya: Morar no ônibus!
 
Nataya Ritchie: O Dir en grey algum dia irá considerar vir para a Austrália? : D
Shinya: Definitivamente, estamos pensando a respeito disso.
 
Taki Takitakiga: Eu realmente não posso esperar pelo seu novo álbum! Aposto que vocês estão com uma agenda difícil, mas eu desejo a todos o melhor! Estou sempre apoiando vocês! Eu tenho uma pergunta, por que o Kyo raspou a cabeça? Eu o vi (de cabeça raspada) pela primeira vez no vídeo de LOTUS. Foi por volta desse tempo, que eu raspei minha cabeça também, então eu fiquei realmente muito feliz! Você já pensou em raspar sua cabeça Shinya? É uma sensação muito boa, sabia! Bem, boa sorte!
Shinya: Eu não sei porque ele raspou a cabeça. Mas você sabe que eu nunca vou fazer isso.
 
Jaketiasha Nicholas: Shinya, quando você vai mudar ou você pretende mudar a cor ou o estilo do seu cabelo? Ou você desistiu? lol Continuem se divertindo!
Shinya: Se eu encontrar um bom estilo de cabelo eu vou mudar o meu atual. Quanto à minha cor do cabelo, se não for loiro, você não será capaz de me ver no palco, então por agora eu vou manter o loiro.
 
Yasmin Nishikawa: Você sempre quis se tornar um baterista? Quem é a sua maior inspiração? Quês músicos não-japoneses você gosta? O Dir en grey esteve na Europa algumas vezes, você gosta da Alemanha?
Shinya: Eu me tornei um baterista porque eu queria me tornar um. Minha inspiração é o YOSHIKI. Os músicos não-japoneses que eu gosto são: o Roy Mayorga e o Ray Luzier. Eu amo a Alemanha!
 
Alice Dan Nami: Qual é a melhor receita para croquete de abóbora? E, se você fosse ficar preso em uma nave espacial por um ano, quais as 5 coisas que você levaria : D x
Shinya: Eu odeio abóbora. Se eu estivesse preso em uma nave espacial, eu sobreviveria apenas com o meu Ipad.
 
Anja MeskalinKa: Eu quero saber com que freqüência você consome bebidas alcoólicas? E o que você prefere beber? Qual a quantidade de álcool que você acha que é necessário para você ficar bêbado?
Shinya: Em um ano eu bebo cerca de 10 vezes. Eu não gosto de álcool. Normalmente eu não fico bêbado, mas se eu tomar shots de tequila, então eu fico bêbado imediatamente.
 
Josh Slaby: A minha pergunta para você é: qual é a parte mais desafiadora de se estar em uma banda que agora tem fama internacional? E também, qual é a sua parte favorita de estar nessa banda?
Shinya: Que ninguém pode me imitar.
 
Vivien Dudas: Qual é a sua música favorita do Dir en grey?
Shinya: Ela muda todos os dias.
 
Chris Moore: Eu tenho uma pergunta sobre sua bateria. Em algum momento fica difícil/doloroso tocar do jeito que você faz? Que tipo de desgaste físico isso traz para o seu corpo? Eu vejo você trabalhando arduamente, e eu me pergunto como você continua a pressionar a si mesmo. Sua força de vontade é impressionante.
Shinya: Eu me certifico de treinar de forma rotineira, por isso eu não sinto stress físico.
 
Ricardo De León: A minha pergunta é: como foi sua experiência na América do Sul?  Você já pensou em voltar a tocar na América do Sul?
Shinya: Os fãs foram incríveis na América do Sul, de fato os mais loucos até agora e causaram uma profunda impressão em mim. Eu definitivamente quero voltar, mas é tão longe do Japão.
 
Então é isso, por hoje é só, mas continuem checando por mais perguntas respondidas mais ou menos na próxima semana. Além disso, não se esqueça de nos seguir no Twitter e nos adicionar como amigos no MySpace:
 
http://www.twitter.com/DIRENGREY_web
http://www.myspace.com/direngrey
 
Obrigado,
Administração do Dir en grey



Traduzido para o português por Uka no SABIR -Fórum brasileiro do Dir en grey-

Nenhum comentário:

Postar um comentário