English Español 日本語

Diário dos membros: Toshiya (09/08/2011)

Wacken

[foto do palco do Wacken]
[foto da área da platéia no Wacken]
[foto dos dois palcos do Wacken]
[foto das tendas]
[foto da cerveja original do Wacken]
[foto do Shinya numa cadeira dobrável usando o iPhone]
[foto das tendas com vacas deitadas no chão]
[foto das tendas]
[foto da área restrita W: O: A Real WC]
[foto do poster "esgotado" do Wacken]

Eu vi o vídeo do show que foi ao ar na net, mas
Fiquei chocado que a linha de som base era apenas o som do baixo ...
Supostamente, deveria ter um amplificador e um efeito lá.
Por volta de "CONCEIVED SORROW", eu pude finalmente ouvir o monitor,
até então eu não era capaz de me comunicar bem com o homem do monitor e eu senti a barreira da língua.

No entanto, não há nada que possa ser feito para aquilo que já aconteceu.

[foto do céu]

Sr. MASUDA que parece com um espião da Tower Records.

[foto do Sr. Masuda com muitas sacolas da Tower Records]

Toshiya


Todas as entradas e fotos podem ser vistas no site somente para o "aknot"
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário