English Español 日本語

natalie.mu: DIR EN GREY toca nova música "DIFFERENT SENSE" no primeiro dia da turnê

A turnê nacional do DIR EN GREY somente para o fã-clube "『a knot』 only TOUR2011 THE DECOMPOSITION OF THE MOON" abriu suas cortinas, estreiando em 14/05 em Osaka com o show no Zepp Osaka.

Como o título ja diz, a turnê desta vez é so para os membros do fã-clube 『a knot』. Em relação ao show do primeiro dia, os fãs foram chamados para vivenciá-lo, já que fazia 4 meses desde a última apresentação da banda, e o local antes do show foi preenchido com uma onda de calor bizarro.
Problemas com os equipamentos atrasaram a abertura do show por 20 minutos, e mesmo durante o encore, houve problemas com a iluminação, mas mesmo que tenha havido alguns acidentes, os membros criaram um ritmo e a platéia ficou maravilhada devido ao estimulante desempenho da banda. No final da parte principal do show, mostrando afluência de desenvolvimento, eles tocaram a nova música "DIFFERENT SENSE" pela primeira vez e esta tomou conta do público em uma onda de entusiasmo pesado.

De agora em diante, o DIR EN GREY irá fazer shows em 18 e 19/5 no Zepp Tokyo, 22 e 23/5 em Nagoya no Diamond Club Hall, e dias 25 e 26/5 em Kyoto na FANJ. "DIFFERENT SENSE" que foi tocada durante o show, será lançada em 22/06 como um single novo.


Traduzido para o portugues por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário